Delegado diz que é temerário apontar se vai pedir prisão de homem que matou adolescente degolada em FRG

Delegado de Fazenda Rio Grande. Imagem: TV Fazenda

O delegado Paulo César, de Fazenda Rio Grande, disse em entrevista à Banda B, na manhã desta quarta-feira (31), que é temerário apontar se vai pedir a prisão do homem que matou uma adolescente de 13 anos degolada na madrugada do último domingo (28).

De acordo com a Banda B, o delegado disse que a polícia tenta localizar o suspeito para que ele possa dar sua versão sobre o ocorrido. “É temerário eu apontar se a gente vai pedir ou não a prisão neste momento”, afirmou o delegado.

Ele ainda disse que o suspeito pode ter tomado as dores do pai da vítima, em uma discussão que tiveram. “Segundo nossa investigação, que ainda caminha, teria acontecido um discussão anterior ao crime, envolvendo a vítima e o pai. O autor teria tomado as dores do pai da vítima”, disse.

Vítima foi morta em uma casa em um condomínio na Rua Rio Amazonas no bairro Estados. Foto: Esleif Martins

O delegado também disse ter questionado a esposa do suspeito se as roupas dele estavam sujas de sangue, mas ela respondeu que não. “Ela confirmou que o marido e o pai da adolescente nunca tinham se visto antes. Questionamos sobre as roupas, mas ela não permitiu a entrada da polícia na casa nem as apresentou. Ela confirmou que ele teria saído de casa com a regata amarela e um boné azul”, acrescentou Paulo Cesar.

O caso segue sendo investigado.

Da Redação às 14h19

Publicações relacionadas