Motorista que matou mulher atropelada em FRG só vai falar em juízo, diz defesa

O motorista João Pedro, de 20 anos, que atropelou e matou a auxiliar de serviços gerais Adriana da Rocha Narsizo, de 43 anos, no bairro Iguaçu, em Fazenda Rio Grande, na madrugada de ontem, domingo (5), só vai se manifestar em juízo, segundo o advogado que o representa. 

O jovem fugiu do local após o atropelamento, segundo a PM. Imagem: acervo pessoal

O IF buscou contato com o advogado Fabio De Assis, nesta segunda-feira (6), após o jovem ter sido ouvido e liberado na delegacia. Em resposta o defensor disse que não iriam se manifestar, somente falariam em juízo. 

Segundo a PM, o motorista dirigia um carro sedan, cinza, na rua Rio Juruá, quando atropelou quatro pessoas que caminhavam na via pública. Após atropelamento, ele fugiu do local sem prestar socorro. 

Além de Adriana, vítima fatal do acidente, o atropelamento deixou o marido dela, Ronaldo Kovalski, foi socorrido e encaminhado ao hospital. As outras duas vítimas, buscaram socorro por meios próprios. 

Acidente aconteceu na rua Rio Juruá. Foto: Colaboração

A polícia segue investigando o acidente e buscando imagens de câmera de segurança para entender a dinâmica do atropelamento.

Da Redação às 18h42

Publicações relacionadas