Comerciante de Fazenda Rio Grande cai em golpe do Pix e tem prejuízo de R$ 920 em aviário
Uma comerciante de Fazenda Rio Grande foi vítima de um golpe na tarde do último sábado (17), por volta das 15h, em um aviário localizado na Avenida Estados Unidos, no bairro Nações.
De acordo com o relato da vítima, um homem solicitou a compra de seis sacos de ração — sendo cinco da marca Special Dog e um da Golden — e informou que realizaria o pagamento via Pix. Para convencer a comerciante, ele apresentou um comprovante de transferência no valor de R$ 920, que posteriormente foi constatado como falso.

Em meio à correria do atendimento, a comerciante confiou no comprovante apresentado e liberou a mercadoria. Somente após a diminuição do movimento no estabelecimento é que ela conferiu a conta bancária e percebeu que o valor não havia sido creditado.
Ao entrar em contato com o suposto comprador, a vítima relatou que o homem ainda debochou da situação. Diante do prejuízo, ela registrou um boletim de ocorrência e pede o apoio da população para identificar o suspeito e evitar que outras pessoas sejam vítimas do mesmo golpe.
O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.
Da Redação às 22h36





