Motorista que atropelou e matou mulher em FRG se apresenta à polícia e é liberado

O motorista envolvido no atropelamento que resultou na morte de Adriana da Rocha Narsizo, de 43 anos, no bairro Iguaçu, em Fazenda Rio Grande, se apresentou na manhã desta segunda-feira (6) à Delegacia de Polícia Civil do município.
De acordo com as informações, o jovem, de cerca de 20 anos, foi ouvido e liberado, já que se apresentou espontaneamente e não havia mandado de prisão contra ele. O caso segue sendo investigado.
O IF busca contato com a defesa do suspeito. No entanto, segundo relatos, o homem teria fugido do local por estar em ‘estado de choque’.
O ACIDENTE
O acidente aconteceu na madrugada de domingo (5), na Rua Rio Juruá, quando um veículo sedan de cor cinza atropelou quatro pessoas e o motorista fugiu sem prestar socorro. Adriana morreu no local, enquanto o marido dela, Ronaldo Kovalski, foi socorrido em estado grave e encaminhado ao Hospital do Trabalhador, em Curitiba. As outras duas vítimas buscaram atendimento por conta própria.

Adriana trabalhava em um hospital e era muito querida pelos colegas. Nas redes sociais, amigos lamentaram a perda e pediram justiça. O corpo dela foi sepultado nesta segunda-feira (6) no Cemitério Municipal de Fazenda Rio Grande.
A Polícia Civil segue analisando imagens de câmeras de monitoramento que podem ajudar a esclarecer as circunstâncias do atropelamento e a conduta do motorista após o acidente.
Da Redação às 15h13