Mulher que morreu em acidente na BR-116 é identificada; família pede ajuda para translado do corpo

Foi identificada a mulher que perdeu a vida em um grave acidente na tarde desta quarta-feira (19), na BR-116, sentido Fazenda Rio Grande, na altura do bairro Tatuquara, em Curitiba. A vítima é Adriana Mendes da Silva, natural do estado do Amapá.
Adriana pilotava a motocicleta no momento do acidente. A passageira, uma mulher de 35 anos e cunhada da vítima, sofreu ferimentos sem risco de morte e recebeu atendimento da equipe de socorristas da Arteris Planalto Sul.
Imagens registradas pela câmera de um veículo que seguia logo atrás mostram que a moto trafegava no mesmo sentido do caminhão quando, ao lado do veículo de carga, as ocupantes perderam o equilíbrio e caíram na pista. Adriana acabou sendo atingida pelo rodado do caminhão. O motorista parou alguns metros adiante e permaneceu no local. Há suspeita de que óleo espalhado na pista possa ter contribuído para a queda.

A vítima fatal havia realizado recentemente o sonho da casa própria e estava em processo de mudança para Fazenda Rio Grande. Junto com elas na moto estavam três cachorrinhos que seriam levados para a nova residência; todos sobreviveram e foram resgatados.
A Polícia Civil deve instaurar um inquérito para apurar as circunstâncias do acidente.
Familiares organizam uma vakinha para arrecadar recursos destinados ao translado do corpo para Macapá, onde Adriana será velada e sepultada.





