Prefeito de Mandirituba é vaiado após não cumprimentar deputado Thiago Buhrer em evento

O evento de inauguração do novo terminal do Afonso Pena, em São José dos Pinhais hoje, foi marcado por um gesto indelicado do prefeito de Mandirituba, Luis Antônio Biscaia, que causou constrangimento nos presentes, inclusive, no governador Ratinho Júnior.
Durante sua fala, Biscaia, cumprimentou e teceu elogios à Ratinho Júnior, o vice-governador Darci Piana e também o primeiro secretário da Assembleia Legislativa do Paraná, deputado Alexandre Curi.
Ao chegar e cumprimentar o deputado Curi, Luis Antônio disse que ele sim cumpria palavra, alfinetando de forma indireta o deputado Thiago Buhrer. O prefeito, então pulou seu desafeto político e continuou cumprimentando os presentes, gerando um desconforto nos demais.
Quando terminava sua fala, Luis Antônio foi vaiado pelo público e cobrado o motivo de não ter cumprimentado o deputado. Ele até tentou justificar a situação, questionando porque estavam vaiando Mandirituba, mas ouviu, “estamos vaiando você por não ter cumprimentado o deputado, é educação”, disse um dos presentes. Veja o vídeo:
Na sequência, o prefeito tenta justificar, alegando que tem a visão de um olho comprometida e na sequência, meio sem graça, cumprimenta Thiago Buhrer.
Da Redação às 15h25