Suspeito de matar adolescente e ferir outro em Piraquara, é preso em Fazenda Rio Grande
Um homem de 29 anos, suspeito de matar um adolescente com 15 tiros em Piraquara, e ferir outro na testa, foi preso pela Polícia Civil na manhã desta quarta-feira (7), em Fazenda Rio Grande. Guardas municipais e policiais civis do município participaram do cumprimento dos mandados judiciais.
Os agentes também cumpriram quatro mandados de busca e apreensão nos dois municípios. Durante as buscas, um outro homem de 56 anos, foi preso com cerca de 126 gramas de maconha e balança de precisão. Ainda, conforme a Polícia Civil, um simulacro de arma de fogo e a chave do veículo utilizado no crime também foram apreendidos.

O homicídio aconteceu no começo da madrugada de 14 de janeiro na rua Belo Horizonte, e na época, ninguém comentou o crime por medo de represálias.
O delegado Lucas Maia, da Delegacia de Piraquara, explicou que, logo após o homicídio, a polícia rapidamente conseguiu informações sobre a autoria. Além da vítima, outro adolescente foi ferido na testa, embora tenha conseguido correr e escapar.
Os dois suspeito presos continuam à disposição da justiça.
Da Redação às 15h43