Mulher morre carbonizada durante incêndio em residência na área rural de Mandirituba

Uma tragédia foi registrada na noite deste domingo (2) na comunidade de Campestrinho, área rural de Mandirituba. Uma mulher de 32 anos morreu carbonizada após um incêndio atingir a casa onde morava com a família. A TV Fazenda apurou as informações.

O marido da vítima, de 81 anos, conseguiu escapar das chamas junto com uma criança de 2 anos e um adolescente de 12. Muito abalado, o idoso relatou como conseguiu retirar as crianças da residência em meio ao fogo e à fumaça.

O caso chama ainda mais atenção porque, horas antes — por volta do meio-dia —, outra casa localizada nos fundos do mesmo terreno também havia sido atingida por um incêndio. A suspeita é de que o fogo possa ter sido criminoso.

Equipes do Corpo de Bombeiros de Fazenda Rio Grande foram acionadas, mas quando chegaram ao local a casa já estava completamente destruída. Os bombeiros realizaram o rescaldo e encontraram o corpo da mulher em um dos cômodos. Um veículo que estava na garagem também foi consumido pelas chamas.

A Polícia Civil investiga as causas do incêndio e se há indícios de ação criminosa. O Conselho Tutelar foi acionado e acompanha a situação das crianças sobreviventes.

Da Redação às 23h35

Publicações relacionadas