Após 16 dias lutando adolescente vítima de incêndio que matou outros três morre no hospital

 Após 16 dias lutando adolescente vítima de incêndio que matou outros três morre no hospital

Após 16 dias lutando pela vida, o adolescente Thiago Luiz Rocha de Oliveira, que estava internado no Hopital Evangélico após sofrer queimaduras durante um incêndio criminoso na sua residência, morreu no hospital nesta sexta-feira, 28.

O velório ocorre na Capela do Cemitério Vertical em Curitiba, e o sepultamento está marcado para as 9h deste domingo (30).

RELEMBRE O CASO

Um incêndio criminoso terminou com três mortos e o adolescente ferido na madrugada do dia 13 de julho, em uma residência no bairro Santa Terezinha em Fazenda Rio Grande.

De acordo com a PM, a ocorrência foi registrada por volta da 01h40 da manhã na rua Nossa Senhora do Carmo.

Conforme relatos, um homem que estava em processo de separação e não aceitava o término ateou fogo no carro na garagem e o fogo se alastrou pela residência. O Corpo de Bombeiros foi chamado, mas ao chegar no local, o fogo já tinha tomado a casa.

Populares tentaram apagar o fogo antes da chegada dos bombeiros. Foto: Colaboração

Além do homem, a companheira e o pai dela que também estavam na residência morreram queimados. Na ocasião o adolescente de 12 anos foi socorrido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), e de lá transferido ao Hospital Evangélico, onde faleceu após 13 dias internado.

O caso é investigado na delegacia do município.

Por Esleif Martins às 19h55

Publicações relacionadas