Briga de vizinhos termina com pai e filho mortos a tiros na área rural de São José dos Pinhais
Uma discussão entre vizinhos terminou com dois homens mortos na noite deste sábado (6), na região de Campo Largo da Roseira, zona rural de São José dos Pinhais. As vítimas, pai e filho, foram baleadas durante o conflito, foram encaminhados à UPA de Fazenda Rio Grande e não resistiram aos ferimentos.
Equipes do Siate, Samu, RVPV, Polícia Militar e Guarda Municipal foram acionadas para a ocorrência em uma chácara na Rua Amaral Ubá. Ao chegarem ao endereço, socorristas foram informados de que os feridos já haviam sido levados por populares a unidade do município vizinho.

As vítimas foram identificadas como Claudecir Costa Lima, 52 anos, e Felipe Willyan Cardoso, 17 anos.
De acordo com as informações colhidas no local, o crime teria ocorrido após um desentendimento entre vizinhos. O autor dos disparos fugiu em um caminhão baú. O helicóptero Falcão, da Polícia Militar, sobrevoou a região em busca do suspeito, mas não conseguiu localizá-lo.
Os corpos foram recolhidos pelo Instituto Médico-Legal (IML) de Curitiba no morgue da UPA de Fazenda Rio Grande. A Delegacia Cidadã de São José dos Pinhais ficará responsável pela investigação do duplo homicídio.
Da Redação às 18h36





