Cadáver é encontrado por morador em estado de putrefação em Fazenda Rio Grande
Da Redação
Um achado de cadáver assustou moradores do Bairro Iguaçu 2, em Fazenda Rio Grande no inicio da noite desta sexta-feira, 13.
Por volta das 18h, a Polícia Militar foi acionada para verificar uma pessoa morta e já em avançado estado de decomposição, ao final da rua Rio Tietê, região de cavas do Rio Iguaçu. Ao chegar ao local, a PM constatou o cadáver de um homem, em putrefação, e sem identificação.
Segundo uma moradora relatou ao Informativo Fazenda: “o homem que achou é nosso vizinho, ele estava voltando de uma pescaria, quando se deparou com o corpo morto, se assustou muito, e saiu correndo e ao chegar em casa já pediu ajuda”, concluiu Jhosi.
Como há registro de desaparecidos na região, a polícia suapeita que possa ser um deles. A perícia foi acionada e esteve no local realizando os primeiros trabalhos, visto que o local é afastado e pode ser que apenas tenham desovado o corpo no local. Não foi informado se havia marcas de agressão ou perfurações pelo corpo.
O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) para exames complementares. A delegacia da cidade investigará mais este caso.