Carro invadiu contramão e andou cerca de 4 km antes de acidente que matou jovem e deixou outros 5 feridos

O condutor da Peugeot, prata, que invadiu a contramão da BR-116, em Fazenda Rio Grande, antes do acidente que matou um jovem de 29 anos e deixou outros quatro feridos gravemente, além dele mesmo, trafegou por quatro quilômetros da rodovia desta forma, segundo uma testemunha.
A mulher disse que também seguia sentido Mandirituba e desviou do veículo na altura do km 132, perímetro urbano que dá acesso ao bairro Santa Maria no município.
Na altura do km 128, o motorista do Peugeot, atingiu uma Fiat Strada, frontalmente, deixando o condutor da Strada morto na hora. A passageira do veículo Strada foi socorrida em estado grave e permanece internada no Hospital do Cajuru.
Já no Peugeot haviam quatro pessoas, dois homens e duas mulheres que também foram socorridos aos Hospitais do Trabalhador e do Cajuru.
O acidente foi por volta das 01h40 da madrugada de domingo (20) e não há informações sobre o que teria feito o condutor do Peugeot dirigir em sentido contrário.
O caso segue sendo investigado pela delegacia de Fazenda Rio Grande que deve utilizar câmeras da região no inquérito policial.
Da Redação às 12h48