Cliente rebate versão do motoboy e mostra casa e carro danificados após confusão em pedido de lanche
A esposa do cliente que foi acusado de agressão por um motoboy de Fazenda Rio Grande, negou as afirmações e disse que a história é completamente diferente. Ela ainda comentou que sua casa foi vandalizada devido ao ocorrido.
Segundo a jovem, a confusão começou após um atraso do estabelecimento na entrega de lanche. “Como atrasou, ele cancelou o pedido e fomos dormir. Um pouco mais tarde chegou o motoboy, buzinando e com o lanche”, disse.
Ela ainda comentou que fez o pagamento via aplicativo, como sempre faz. Contudo, dias depois o motoboy teria voltado falando que descontaram dele o valor do lanche e que eles teriam que pagar. No entanto, houve a negativa.
Sobre as agressões, a jovem relatou que por coincidência, o motoboy e seu esposo se encontram em um posto de combustíveis no bairro Santa Terezinha e que após provocações, os dois entraram em vias de fato, mas que não houve ameaças.
A casa e o carro deles também teriam sido vandalizados devido a confusão e o caso foi registrado na delegacia de Fazenda Rio Grande que deve ouvir todas as partes em um inquérito policial.
Da Redação às 11h42