Criança de 5 anos fica perdida na rua após ônibus escolar deixá-la em lugar errado

Da Redação com RPC

Uma criança de apenas 5 anos ficou perdida na rua, após ser deixada em um lugar errado, pelo ônibus escolar que faz o transporte para o município.

A matéria foi veiculada no telejornal Boa Noite Paraná desta quarta-feira, 12. Ao telejornal a criança disse: “eu fiquei pra lá e pra cá, pra lá e pra cá chorando.”

A princípio, um homem que passava pelo local encontrou a criança perdida e a levou até um posto de combustíveis, onde os funcionários postaram uma foto da criança perdida nas redes sociais e na sequência acharam em uma agenda, números de telefone de familiares da crianca, no qual fizeram contato com a família. A menina é aluna de uma Escola municipal no bairro Santa Terezinha e deveria ter sido deixada no bairro Pioneiros, mas infelizmente, foi desembarcada no ponto errado, próximo a uma das Avenidas mais movimentadas da cidade.

O Blog busca contato com familiares. Em nota a Prefeitura disse que além do motorista, uma monitora também acompanha os alunos e que um procedimento administrativo deverá ser aberto para apurar o caso.

Link original da notícia, Boa Noite Paraná 

Foto Ilustrativa / Reprodução Google




Em 12/02/2020 ás 19h31

Publicações relacionadas