Homem é assassinado com mais de 10 tiros dentro de barbearia em Fazenda Rio Grande

Por Esleif Martins ás 22h30

Um homem identificado por Emerson Felix, conhecido por “Nejo”, de 29 anos, foi morto com vários tiros no inicio da noite desta sexta-feira (4), dentro de uma barbearia na Rua Rio Paraná no bairro Iguaçu em Fazenda Rio Grande. O crime foi registrado por volta das 19h30 e ao menos 10 tiros foram disparados contra a vítima. No local, diversos estojos de pistola foram localizados.
Socorrista do corpo de bombeiros chegaram a ir até o local, porém, o jovem já estava sem vida. A Polícia militar e Guarda Municipal atenderam a ocorrência inicialmente. 
Segundo populares, a vítima estaria cortando o cabelo, quando um atirador encapuzado chegou no local e efetuou vários disparos contra o jovem. Na sequência, o atirador fugiu em um veículo branco que o aguardava uma quadra a cima. 
A autoria e motivação ainda são desconhecidas. 
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal e a delegacia da cidade investigará mais este caso. 
Local onde ocorreu o crime. Foto: Esleif Martins

Três homicídios em menos de 24 horas
O município de Fazenda Rio Grande foi tomado por um banho de sangue nas últimas 24 horas. Foram 3 baleados, no qual, 2 morreram nos locais e 1 foi socorrido. E outro brutalmente agredido e morto.
O primeiro baleado foi na Travessa Barigui no bairro Iguaçu por volta das 22h30 de ontem, quinta-feira. A vítima não resistiu o morreu no local. 
Já o segundo foi por volta das 22h35, também de ontem, no bairro Eucaliptos, onde uma dupla teria tentado assaltar um policial militar e um dos criminosos foi baleado pelo PM. O homem foi socorrido ao UPA e posteriormente preso. 
O terceiro foi espancado e morto por volta das 05h30 da madrugada desta sexta-feira (4), na rua São Teófilo no bairro Santa Terezinha. A vítima não resistiu ao espancamento e morreu no local. 
E o quarto foi assassinado dentro de uma barbearia na Rua Rio Barigui no bairro Iguaçu, conforme descrito na matéria. 
Todas as situações serão apuradas pela delegacia de Fazenda Rio Grande.  

Publicações relacionadas