Homem é executado por atiradores misteriosos em Fazenda Rio Grande; Detalhes chamam atenção

Por Esleif Martins

Um homem identificado por Marcelo Barroso, de 38 anos, foi executado a tiros na tarde deste Domingo (29), na Avenida Albatroz, Bairro Gralha Azul em Fazenda Rio Grande. 

Segundo testemunhas, Barroso estava com familiares, conversando e tomando cerveja, em frente a uma residência, quando dois homens chegaram em um Citroen C3, de cor branca, um deles desceu e se identificou como Policial, mandou todos que estavam no local deitarem no chão e efetuou cerca de dez disparos contra a vítima que não teve chances de reagir. Após atirar, o autor disse: ‘isso é para você não sair mais com mulher casada’ e na sequência se evadiram do local em sentido desconhecido. 

A Polícia científica esteve no local e informou que a vítima foi atingida por vários na face. A Polícia Miliar fez buscas na região, mas nenhum suspeito foi localizado.

Ainda de acordo com moradores, Barroso era um rapaz trabalhador, exercia a profissão de marceneiro e tinha boa convivência com todos. “Pela manhã, a criança dele brincou com a minha em nosso condomínio”, lembrou uma vizinha da ex companheira de Barroso. 

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e as investigações ficarão a cargo da Delegacia da cidade.




Fotos: Colaboração 




Em 29/09/2019 ás 18h20
Atualizado ás 20h19


Publicações relacionadas