Homem é preso pela GM por descumprir medida protetiva em Fazenda Rio Grande
Um homem foi preso pela Guarda Municipal de Fazenda Rio Grande, na noite desta quarta-feira (06), por descumprimento de medida protetiva de urgência, prevista na Lei Maria da Penha.
A solicitante, informou que seu ex-companheiro, estava em frente à sua residência, mesmo havendo medida judicial que o proíbe de se aproximar dela. Ao chegar ao local, a equipe encontrou um veículo Fiat Palio de cor prata com três adultos e uma criança. No interior do carro estavam o homem, sua atual namorada, uma amiga do casal, e o filho da amiga.
Questionado sobre o motivo de estar no local, o homem alegou que havia ido andar a cavalo e que já estava de saída para a casa de sua namorada. Ao ser indagado se tinha conhecimento da medida protetiva em seu desfavor, afirmou que desconhecia a existência da decisão judicial. No entanto, a solicitante apresentou à equipe o documento da medida protetiva, confirmando que o homem havia sido formalmente notificado anteriormente.

Diante dos fatos, os agentes deram voz de prisão que foi encaminhado à delegacia do município onde ficou à disposição da justiça.
Da Redação às 14h47





