Idoso que havia desaparecido em FRG Foi levado ao litoral por dois homens e uma mulher diz advogado

 Idoso que havia desaparecido em FRG Foi levado ao litoral por dois homens e uma mulher diz advogado

Manoel Cordeiro de Oliveira, de 60 anos, que estava desaparecido há 8 dias e foi encontrado na tarde desta segunda-feira (21), no litoral do estado, teria sido levado ao local por dois homens e uma mulher, disse o advogado da família.

De acordo com Michael Rodrigues Pinheiro, que representa a família, Oliveira teria sido abordado e rendido por esse trio ainda em Fazenda Rio Grande, e levado até o balneário de Shangrilá no município de Pontal do Paraná.

“Lá ele ficou em uma residência desconhecida. Os três tentaram sacar dinheiro das contas dele e quando não tiveram sucesso, acabaram soltando ele.”

disse Michael Pinheiro

Ainda, segundo relatos, após ser liberto, o idoso pediu ajuda em supermercado, onde acabou desmaiando. Ele foi encaminhado até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) que fez contato com a família.

Os familiares buscaram o idoso, porém, devido à problemas de saúde ele foi levado ao Hospital Santa Casa em Curitiba onde está sendo atendido. Assim que receber alta, ele deve ser ouvido na delegacia de Fazenda Rio Grande que investiga o caso.

A Polícia Civil vai buscar entender se houve sequestro e cárcere privado, bem como a motivação e autoria do suposto crime.

Da Redação às 08h43

Publicações relacionadas