Justiça decreta prisão preventiva de motorista embriagado que deixou um morto e quatro feridos em FRG

 Justiça decreta prisão preventiva de motorista embriagado que deixou um morto e quatro feridos em FRG

A Justiça decretou ainda na tarde de ontem, terça-feira (18) a prisão preventiva do motorista Jhonatan Ferreira da Cruz, de 35 anos, que dirigia embriagado e atropelou uma família em cima da calçada no bairro Santa Maria, em Fazenda Rio Grande, na noite do último sábado (15).

O homem teve a prisão preventiva decretada pela Vara Criminal do Fórum de Fazenda Rio Grande, e foi comunicado durante a audiência de custódia nesta quarta. A decisão é da juiza Paula Chedid. “Assim, presentes indícios suficientes de autoria e materialidade delitiva, indicadas pelos depoimentos prestados, da apreensão do veículo realizada e das imagens de câmeras de segurança juntadas aos autos. Quanto ao perigo de liberdade, entendo que este exsurge de fatores relacionados à necessidade de garantia da ordem pública”, diz trecho da decisão.

Ainda, de acordo com informações, o suspeito já tem duas passagens criminais, uma delas é por dirigir sem habilitação ou permissão ou com esta cassada, de 2016. E também uma receptação no ano de 2017.

Trecho da decisão. Imagem: Reprodução TJPR

Ele será encaminhado à cadeia pública na Cidade Industrial de Curitiba.

O IF busca contato com a defesa do suspeito.

Por Esleif Martins às 13h54

Publicações relacionadas