Morre no hospital motociclista atingido por carro em cruzamento em FRG

 Morre no hospital motociclista atingido por carro em cruzamento em FRG

Morreu nesta sexta-feira (11), o motociclista Gandhy Caires, de 30 anos, que havia ficado gravemente ferido em um acidente no dia 30 de agosto, no loteamento GreenPortugal, bairro Gralha Azul, em Fazenda Rio Grande.

O acidente aconteceu no cruzamento da Rua Londres com a Rua Madri e foi registrado por uma câmera de vigilância. No dia do acidente, o homem foi socorrido com vida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado pela aeronave da PM ao Hospital do Cajuru. 

Gandhy Caires, vítima do acidente. Foto: Acervo pessoal

O irmão da Gandhy contou que ele estava internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). “Ele ficou 42 dias em coma no hospital, onde acabou falecendo nesta sexta-feira. Hoje dia das crianças, os dois filhos pequenos estão velando o pai”, disse o familiar. 

Nas imagens registradas pela câmera de vigilância é possível ver o momento em que a condutora do automóvel cruza a rua e atinge em cheio a moto. A motorista não se feriu e permaneceu no local.

Moradores do loteamento Green Portugal cobram mais sinalização nas vias. De acordo com eles, várias ruas não possuem placas indicando as preferenciais e isso confunde quem não mora na região.

Da Redação às 17h27

Publicações relacionadas