Morre segunda vítima de acidente provocado por motorista na contramão da BR-116 em Fazenda Rio Grande

 Morre segunda vítima de acidente provocado por motorista na contramão da BR-116 em Fazenda Rio Grande

Morreu na tarde desta terça-feira (22), no Hospital Cajuru, em Curitiba, a segunda vítima do acidente em que o motorista invadiu a contramão da BR-116, em Fazenda Rio Grande, na madrugada de domingo (20).

Isabela Felipack, 19 anos, era passageira da Fiat Strada que foi atingida por um Peugeot prata que trafegava na contramão da rodovia. A vítima passou por uma cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos. Ela morava em Mandirituba.

No veículo Peugeot com placas de Paranaguá, que trafegava pela contramão, estavam dois homens e duas mulheres que ainda continuam internados.

A delegacia do município investiga o caso e aguarda a alta médica dos ocupantes do Peugeot prata para serem ouvidos no inquérito.

O ACIDENTE

A colisão do tipo frontal foi registrada por volta da 01h50 a madrugada, na altura do km 128, na pista sentido Mandirituba. No acidente, o jovem Alysson Moura, de 29 anos, morreu dentro do veículo. Já Isabela Felipack havia sido socorrida em estado grave.

Colisão aconteceu na altura do km 128. Foto: Esleif Martins

O casal seguia para casa, no município de Mandirituba, quando foram surpreendidos por um veículo Peugeot, prata, ocupado por quatro pessoas e que trafegava na contramão da BR-116. Os quatro ocupantes foram socorridos aos Hospitais do Cajuru e Trabalhador em estado grave.

Segundo uma testemunha, o motorista do Peugeot andou cerca de 4 quilômetros na contramão da rodovia. De acordo o relato, ela desviou do carro próximo a entrada do perímetro urbano do bairro Santa Maria.

O caso segue sendo investigado pela delegacia do município.

Por Esleif Martins às 20h59

Publicações relacionadas