Motociclista ferido é antendido quase duas horas depois, por falta de ambulância em FRG

Por Esleif Martins

Um colisão entre uma motocicleta e um caminhão ocorrida na manhã desta Terça-feira (11) em Fazenda Rio Grande, expôs um sério problema; O crescimento populacional, e a falta de estrutura e ambulâncias para serviços de socorro.

Por volta das 07h53min, um motociclista foi envolvido em um acidente, na Avenida Brasil esquina com Avenida das Paineiras, bairro Eucaliptos, e aguardou quase duas horas para ser atendido, pois as viaturas do SIATE e SAMU estavam em outro atendimento.

Informações obtidas e constatadas pelo Blog, dão conta de que, o SIATE atendia uma colisão seguida de capotamento na Rua Ephigênio Pereira da Cruz, e o SAMU, atendia um achado de cadáver na Rua Canafístula.

Após 1h30min, o motociclista, identificado apenas por Vitor, foi atendido por uma viatura do SAMU e encaminhado com ferimentos moderados ao Hospital do Trabalhador.

O município de Fazenda Rio Grande só dispõe de 1 viatura do SIATE e 1 do SAMU, para atender uma população superior a 120 mil habitantes (dados da prefeitura e Câmara).

A Faztrans e Guarda Municipal prestaram apoio no local da colisão. 

Colisão Av. Brasil x Av. Paineiras / Foto: Esleif Martins


Em 11/12/2018 ás 10h

Publicações relacionadas