Motorista fazendense que desapareceu em Campo Largo, é encontrado em Araucária

Da Redação ás 16h40


Um motorista de Fazenda Rio Grande, que trabalha com um caminhão furgão realizando fretes e que havia desaparecido desde a noite da última terça-feira (5), foi localizado no município de Araucária nesta quinta-feira, 7.

Segundo informações do jornal Folha de Campo Largo, na noite de terça-feira (5), o motorista ligou para uma conhecida dizendo que tinha sofrido uma emboscada e estava no meio de um matagal em Campo Largo. O rastreamento do celular indicava uma área de mata nas proximidades de uma empresa às margens da PR-423. A Polícia chegou a realizar buscas no local, com o apoio de um equipe com cães, porém, na ocasião o homem não foi localizado.

Entretanto, o caminhão da vítima, um Iveco branco, placas final 0813, foi encontrado abandonado na tarde de quarta-feira (06), na Rua Antônio Gitikoski, em frente ao Cemitério Santo Expedido, no bairro Botiatuva.

Já nesta quinta-feira (07), o homem foi localizado no município vizinho de Araucária, perambulando e bastante assustado. Ainda não se sabe como o homem foi parar em Araucária.

Também não há informações se tratava-se de um assalto ou um sequestro. O blog tenta contato com a Polícia Civil.

Caminhão da vítima, encontrado pela Polícia. Foto: Folha de Campo largo

Publicações relacionadas