Padrasto suspeito de estuprar uma adolescente e abusar de outra em FRG tem prisão preventiva

 Padrasto suspeito de estuprar uma adolescente e abusar de outra em FRG tem prisão preventiva

PRISÃO PREVENTIVA | O homem que foi preso em flagrante pela Polícia Militar, por suspeita de estupro e abuso sexual, no último domingo (13), em Fazenda Rio Grande, teve a prisão preventiva decretada pela justiça. O delegado Paulo Sérgio, da delegacia do município, confirmou a informação.

O crime foi registrado na casa das duas vítimas, onde o criminoso também morava no bairro Iguaçu. Para preservação das identidades, o IF optou por não mencionar a rua onde aconteceram os crimes.

De acordo com a PM, que fez a prisão em flagrante, a adolescente de 16 anos, portadora de deficiência física, foi estuprada pelo padrasto que chegou a fazer ameaças de morte durante a relação forçada. A mãe da vítima que chamou a polícia e denunciou o caso.

Ainda, conforme informações, a filha menor, de 14 anos, também contou a mãe que o homem por diversas vezes passou a mão em seu corpo e tentado relações sexuais com ela.

Quando os policiais chegaram no endereço, o suspeito já havia deixado o local, no entanto, durante as buscas ele foi encontrado andando na região, segundo o registro da PM.

Nesta terça-feira (15), o delegado de Fazenda Rio Grande, Paulo Sérgio, disse que a prisão do suspeito foi convertida de flagrante para preventiva, mas que não poderia dar mais detalhes do caso pra não expor as vítimas e atrapalhar as investigações.

Da Redação às 14h18

Publicações relacionadas