Panificadora é flagrada por Policia Civil roubando energia elétrica em Fazenda Rio Grande

Da redação com Polícia Civil

Na manhã desta Sexta-feira (26), o Delegado de Polícia de Araucária, Tiago Wladyka, e sua equipe de investigação, junto com funcionários da COPEL, localizaram uma panificadora que subtraía energia elétrica, o chamado “gato de luz”, na Avenida Brasil, bairro Eucaliptos em Fazenda Rio Grande.

Ocorre que, a referida panificadora está localizada ao lado da estação da Copel. Segundo o Delegado: “Nós fomos acionados pela COPEL nesta sexta feira e junto com a equipe de investigação, deslocamos até o local. Os servidores da COPEL identificaram o gato de energia junto ao medidor da panificadora e com pessoal habilitado desinstalaram o aparelho que desviava a energia elétrica”, concluiu o Delegado.

O proprietário da panificadora não estava no local, mas vai responder por furto de energia elétrica. A panificadora fechou as portas, por conta do corte da energia e uma pessoa foi conduzida para delegacia da Fazenda Rio Grande para prestar esclarecimentos. 

Segundo a Polícia Civil, o proprietário da panificadora já foi identificado e seu advogado o apresentará nos próximos dias. Já a COPEL informou que, com o gato, o prejuízo causado pela panificadora gira em torno de R$ 200.000,00 (duzentos mil reais).

Fotos: Reprodução 



Em 26/04/2019 ás 15h58

Publicações relacionadas