Perseguição a motociclista quase termina em tragédia em Fazenda Rio Grande
Da Redação ás 12h20
Uma confusão entre um homem conduzindo uma Van e um motociclista, que culminou em uma perseguição, quase terminou em tragédia, na manhã desta terça-feira (8), em Fazenda Rio Grande.
Segundo informações iniciais, a confusão iniciou no bairro Santa Terezinha e só terminou com a intervenção da Guarda Municipal, na Avenida das Américas, ao lado do terminal.
Segundo relatos, um motorista havia perdido uma carteira dias atrás, em frente a sua casa no bairro Santa Terezinha. Um motociclista que passava pelo local achou o pertence e levou consigo. O motorista fez vários apelos nas redes sociais do município, pedindo pela carteira e na manhã desta terça, motociclista acabou passando pelo local e jogando a carteira. Ao se deparar com a cena, o homem pegou uma Van e começou a perseguir o motociclista.
A ação, segundo testemunhas, foi muito perigosa e colocou pedestres e outros condutores em risco. Na situação, uma menina quase foi atropelada próximo a um supermercado no mesmo bairro e um outro motociclista quase foi colidido pela Van.
Já ao lado do terminal, os GMs acabaram abordando o motorista e o motociclista conseguiu fugir.
Felizmente, ninguém ficou ferido.