Polícia Civil de Fazenda Rio Grande cumpre mandados de prisão e busca em Campina da Lagoa e Altamira do Paraná
A Polícia Civil de Fazenda Rio Grande deflagrou, nesta sexta-feira (13), uma operação para cumprimento de quatro mandados de busca e apreensão e dois mandados de prisão relacionados a um crime de tráfico de drogas ocorrido em junho deste ano no município.
Na ocasião, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) havia apreendido cerca de 300 quilos de maconha e prendido duas pessoas em flagrante. As investigações apontaram que a droga saiu do Oeste do Paraná e tinha como destino a capital.
A partir dessa prisão, a equipe de investigação de Fazenda Rio Grande identificou outros envolvidos no esquema. Um deles seria responsável pela movimentação financeira do grupo criminoso e o outro atuava como “batedor” dos veículos que transportavam o entorpecente. Ambos foram localizados em Campina da Lagoa e Altamira do Paraná.
Com base nas informações, o Poder Judiciário expediu mandados de prisão e busca. Na ação realizada hoje, os policiais civis de Fazenda Rio Grande, com apoio da Polícia Civil e da Polícia Militar de Campina da Lagoa, cumpriram as ordens judiciais e efetuaram a prisão de um dos investigados. O segundo alvo segue foragido.
As investigações continuam com o objetivo de identificar e prender outros integrantes da organização criminosa.
Da Redação às 22h06