Polícia prende suspeito por homicídio e apreende drogas, armas e munição de fuzil em FRG

A Polícia Civil do Paraná prendeu temporariamente, na manhã de ontem, quinta-feira (15), um homem de 24 anos apontado como coautor de um homicídio qualificado. A ação ocorreu em Fazenda Rio Grande, e também resultou na apreensão de armas, drogas e outros materiais ilícitos. O crime aconteceu em 20 de novembro de 2025, no bairro Capela Velha, em Araucária. 

Após diligências investigativas, a polícia identificou o suspeito como um dos envolvidos e representou pela prisão temporária e pelo cumprimento de mandados de busca e apreensão, autorizados pela Justiça.

Durante a operação, foram apreendidas três armas de fogo dos calibres .380, 9 mm e .38, além de 45 munições dos calibres .38, .380, 9 mm e .762, esta última de uso restrito. Também foram encontrados uma prensa hidráulica, uma balança de precisão, um carregador do tipo “caracol” e cerca de dois quilos de cocaína.

Imagem: Divulgação

Segundo o delegado Felipe Martins, a apreensão reforça a ligação do investigado com atividades criminosas. O homem também foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo e munições de uso restrito.

Após os procedimentos legais, o suspeito foi encaminhado ao sistema penitenciário. As investigações continuam para identificar outros envolvidos no homicídio.

Da Redação às 22h45

Publicações relacionadas