Sobe para 16, os casos suspeitos de coronavírus em FRG

Por Esleif Martins ás 18h35

Em um live transmitida pela Prefeitura de Fazenda Rio Grande, na tarde desta quinta-feira (19), o Prefeito Márcio Wozniack, informou que o número de casos suspeitos de Covid-19, o novo coronavírus, subiu para 16 casos no município.

Até na última segunda-feira, apenas 2 casos haviam sido notificados como suspeito. Ontem, o número tinha subido para 10 casos, e nesta quinta, mais 6 casos de pacientes com suspeitas de Covid-19 são investigados. Mesmo com o número alto de suspeitas, nenhum caso foi confirmado. O Prefeito Márcio Wozniack minimizou os casos e disse: “ainda o número de pessoas que foram diagnosticadas com suspeitas de contaminação é muito pequeno”.

Já a Secretária de Saúde Irani Santos, disse que nenhum resultado saiu ainda e que os exames estão demorando entre 7 e 10 dias devido a alta demanda.

Já o transporte coletivo do município também será suspenso a partir das 22h, por prazo indeterminado. Porém, conforme informado pelo Presidente da COMEC, os ônibus que alimentam os bairros, devem esperar os passageiros chegarem nos últimos ônibus de Curitiba. 

Chefe de Gabinete, Eloi Falcão; Prefeito Márcio Wozniack; e Secretária de Saúde, Irani Santos. Imagem: Reprodução SecomPMFRG

Publicações relacionadas