Suspeito é preso após arrombar e furtar residência em FRG; Comparsas fugiram

PM encaminhou o suspeito para a delegacia. Foto: Colaboração

Um homem foi preso, suspeito de arrombar e furtar uma residência, na tarde deste domingo (7), na rua Francisco da Conceição Machado, no bairro Gralha Azul, em Fazenda Rio Grande. A ação foi filmada e comunicada por uma vizinho das vítimas.

“Estávamos almoçando na casa de um familiar, quando fomos avisados que a nossa residência havia sido arrombada. Um vizinho chegou a filmar eles saindo da casa em um Gol, branco”, disse o proprietário. 

Carro flagrado deixando a casa furtada. Imagem: Colaboração

Junto com os familiares os proprietários fizeram buscas e encontram o carro suspeito, na Avenida Pernambuco, no bairro Estados. Os criminosos chegaram a tentar despistar as vítimas indo para o bairro Veneza, onde abandonaram o carro e fugiram a pé. 

Um policial a paisana fechou o cerco e conseguiu prender um dos suspeitos. Os demais não foram localizados. O marginal é um jovem, de 23 anos, morador do bairro Sítio Cercado em Curitiba, e dono de uma extensão ficha criminal. 

No carro foi encontrado vários objetos que haviam sido furtados da casa do bairro Gralha Azul. 

O carro foi apreendido devido a irregularidades. Foto: Colaboração

Os objetos, o suspeito e o carro, que estava irregular, foram entregues na delegados do município onde foi registrado o flagrante.

Da Redação às 11h55

Publicações relacionadas