Vereador Julinho do Pesque pede votos em FRG para filho do ex-governador preso

Da Redação

O Vereador e Presidente da Câmara, Julinho do Pesque (PP), tem praticamente coordenado a campanha em Fazenda Rio Grande, de Marcello Richa, filho do ex governador Beto Richa, preso na manhã desta terça-feira, pelo GAECO, em uma operação da Polícia Federal. Além do pai de Marcello, a mãe Fernanda Richa, e o Tio Pepe Richa também tiveram as prisões decretadas. A relação do vereador com o ex-governador tem se demonstrado harmoniosa.

Beto Richa
No dia 25 de Agosto, o vereador registrou em sua página do facebook uma foto com o ex governador, que está preso, e escreveu: ” hoje recebemos nosso senador Beto Richa (número de campanha).

No Dia 27 de Agosto, o vereador é fotografado abraçado ao lado do ex-governador, com um dos braços, e fazendo sinal de beleza. A foto foi no Parque Multieventos e contou com o atual prefeito da cidade, Márcio Woznick.

Marcello Richa

Em 21 de Agosto [2018], o jovem Marcello Richa, filho do ex governador preso, visitou o “projeto idade brilhante”, em um pesque pague da família do parlamentar municipal.

Já em 06 de Setembro [2018], o Vereador aparece com o jovem, em um video, pedindo votos principalmente aos fazendenses, e ao final diz: “Rumo a vitória”. 

Foto: Colagem / Reprodução

Além de diversas postagens de apoio ao filho, há também mensagens de apoio ao ex governador e atual candidato ao senado.

O povo fazendense que sempre clamou pela mudança, e acompanha as diversas polêmicas deste vereador, tem a chance de reverem seus votos. E pensar e pesquisar muito antes de ir as urnas.

Publicações relacionadas