Vereador Rafael Campaner pode se tornar secretário municipal em Fazenda Rio Grande

Por Esleif Martins

O Vereador Rafael Campaner supostamente está cotado para assumir a Secretaria de Governo da gestão do Prefeito Márcio Wozniack. As informações são de interlocutores próximos à prefeitura e ao parlamentar. Haviam rumores de que o Vereador poderia se tornar líder do Prefeito na Câmara da cidade. Porém ainda não há confirmação.

Recentemente o Vereador vinha criticando veemente o Prefeito, inclusive, chegou a dizer de forma reservada ao Blog, que era favorável ao processo de cassacão. O Blog busca contato com Campaner.

Em 16 de Abril deste anos, durante a inauguração da Academia de Saúde, no bairro Santa Terezinha, o Prefeito disse que “tinha vereador que iria votar contra a terceirização da maternidade”. Na ocasião, na sessão ordinária de 22 de Abril, em tom de cobrança, disse: “que o prefeito apresente o nome do vereador que vai votar contra, porque essa câmara vive cobrando a abertura”.

Já no dia 24 de Junho, o Vereador disse: “o grande erro do Prefeito foi querer estar acima da moral e da ética e querer impor um poder que, apesar de conquistado no voto, não foi reconhecido pelas suas condutas”.

Ex diretor da Secretaria de Meio Ambiente, Rafael Campaner foi dono de 773 votos nas eleições de 2016 e muitos eleitores podem considerar isso um “abandono”, tendo em vista que confiaram seu voto para o parlamentar legislar e fiscalizar.

O Vereador não confirmou as informações. O blog busca contato.

Foto: Reprodução redes sociais




Em 02/09/2019 ás 20h21

Publicações relacionadas