Filho agride o próprio pai pela quinta vez em FRG; vítima desiste de representar
Um homem de 25 anos foi detido pela Guarda Municipal na tarde de ontem, sábado (1°), após agredir o próprio pai, de 54 anos, em Fazenda Rio Grande. A vítima tinha várias escoriações no rosto, braços e pernas, além de dor abdominal causada por um chute.
De acordo com o relato do pai do suspeito, esta foi a quinta vez que ele foi agredido pelo filho. A equipe da Guarda Municipal prestou todo o atendimento necessário, realizando a abordagem, o encaminhamento à UPA, onde o pai recebeu atendimento médico e medicação, e, em seguida, à Delegacia de Polícia Civil (DPC) para o registro do boletim de ocorrência.

Entretanto, na presença do delegado de plantão, o homem informou que não tinha mais interesse em representar criminalmente contra o filho. Diante disso, ambos foram liberados após os procedimentos de praxe.
A Guarda Municipal reforçou a importância de denunciar casos de violência doméstica e familiar, mesmo quando ocorrem entre pais e filhos, para evitar a reincidência e garantir a segurança das vítimas.
Da Redação às 12h02





