Polícia Civil prende em flagrante autores de homicídio a facadas em Fazenda Rio Grande
A Polícia Civil de Fazenda Rio Grande prendeu em flagrante, na tarde deste domingo (25), dois homens apontados como autores do homicídio ocorrido na tarde de ontem, sábado (24), no bairro Gralha Azul.
A vítima, Cícero Pereira Filho, de 45 anos, foi morta a facadas. Segundo a Polícia Civil, os presos são dois irmãos, de 27 e 30 anos, conhecidos na região como “Baianos”.

Durante os interrogatórios, um dos suspeitos confessou a participação no crime e indicou o irmão como coautor. O outro negou envolvimento. Testemunhas foram ouvidas e confirmaram a participação de ambos no homicídio.
As diligências tiveram início logo após o crime e seguiram de forma ininterrupta até a identificação e prisão dos suspeitos. De acordo com a investigação, a motivação estaria relacionada a uma desavença ocorrida na semana anterior, quando a vítima teria se envolvido em uma luta corporal com os irmãos. No dia do crime, eles teriam ido atrás da vítima munidos de uma faca, com a intenção de matá-la.

A arma branca utilizada no homicídio foi localizada e apreendida. Os dois presos responderão por homicídio qualificado, crime cuja pena pode chegar a 30 anos de prisão. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.
Da Redação às 00h46





