Homem é preso após invadir residência e entrar em luta corporal com moradores em FRG
Um homem foi preso pela Guarda Municipal na noite desta sexta-feira (13), após invadir uma residência e entrar em luta corporal com moradores em Fazenda Rio Grande.

Segundo a corporação, por volta das 20h10 uma equipe foi chamada para atender uma ocorrência de invasão de domicílio. Ao chegarem no local, os agentes encontraram o suspeito já contido pelos moradores.
De acordo com relatos, o indivíduo pulou o muro da casa e invadiu o quintal, sendo visto pelo morador, o que deu início a uma luta corporal. O irmão da vítima também ajudou a conter o invasor após ouvir os pedidos de socorro.
O homem apresentava sinais de embriaguez, fala arrastada e comportamento bastante alterado. Ele afirmou aos agentes que havia consumido álcool e entorpecentes. Durante a abordagem, resistiu às ordens da equipe e também teria agredido moradores e guardas municipais.
O suspeito, que já apresentava escoriações leves decorrentes da briga, foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para avaliação médica e, posteriormente, levado à Delegacia Cidadã de Fazenda Rio Grande. Mesmo na delegacia, segundo a Guarda Municipal, ele continuou desacatando e ameaçando os agentes.

Nas proximidades da residência havia um caminhão estacionado que o homem afirmou utilizar a trabalho, pertencente a uma empresa terceirizada da Copel. Ele se recusou a fornecer contato da chefia, sendo o veículo levado até a delegacia por uma equipe de apoio. Posteriormente, responsáveis pela empresa compareceram ao local e realizaram a retirada do caminhão.
Da Redação às 07h39





