Veículo é parcialmente destruído por incêndio em frente à delegacia em FRG; suspeito é preso pela GM

Um veículo Toyota Hilux que estava estacionado na área externa da Delegacia de Polícia Civil de Fazenda Rio Grande, no bairro Pioneiros, foi parcialmente destruído após um incêndio criminoso, na tarde deste domingo (15).

De acordo com a GM, o fogo teria sido provocado por um homem em situação de rua. No momento do ocorrido, duas equipes da Guarda Municipal estavam no local atendendo ocorrências distintas e agiram imediatamente para conter as chamas, evitando que o incêndio tomasse maiores proporções.

A rápida intervenção dos agentes foi fundamental para impedir que o fogo atingisse a fiação elétrica e outros carros próximos, o que poderia causar danos ainda maiores e ampliar os prejuízos na região.

Equipes do Corpo de Bombeiros também foram ao local, que fica ao lado, para prestarem apoio e realizar o controle total do incêndio.

Após provocar o fogo, o suspeito fugiu do local, porém retornou algum tempo depois às proximidades da delegacia. Ao ser reconhecido, ele recebeu voz de prisão dos agentes da Guarda Municipal e foi encaminhado para os procedimentos cabíveis.

As circunstâncias e a motivação do incêndio serão apuradas em inquieto policial. 

Da Redação às 18h09

Publicações relacionadas