ROMU prende dois homens por tráfico de drogas na região da Praça do Angico em FRG
Uma equipe da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) da Guarda Municipal, prendeu dois homens por envolvimento com o tráfico de drogas na região da Praça do Angico, bairro Santa Terezinha, em Fazenda Rio Grande.
De acordo com a corporação, durante patrulhamento pela Rua Nossa Senhora do Rosário, na noite desta quarta-feira (24), os agentes visualizaram uma negociação suspeita entre dois indivíduos. Os guardas relataram ter observado um dos homens entregando sete porções de substância análoga à cocaína ao outro, que repassou o valor de R$ 70 pela compra.
Na abordagem, os agentes encontraram com um dos suspeitos um recipiente contendo 15 buchas de cocaína, além de R$ 79 em dinheiro. Com o segundo abordado foram localizadas sete buchas da mesma substância. Segundo a ocorrência, ele teria confessado que havia acabado de adquirir a droga do outro homem.
Durante a ação, o suspeito apontado como vendedor informou aos guardas que receberia os entorpecentes de um terceiro indivíduo, conhecido pelo apelido de “Barreto”, morador da Rua Santa Mônica. A equipe foi até o endereço indicado, porém o homem negou qualquer envolvimento com o tráfico de drogas e nada de ilícito foi encontrado com ele, sendo liberado no local.
Diante da situação de flagrante, os dois envolvidos foram presos e apresentados na Delegacia da Polícia Civil de Fazenda Rio Grande, onde ficaram à disposição da Justiça.
Da Redação às 23h32





