Áudio atribuído a homem que apanhou em praça, confessa ataque à residências e faz ameaças

Um Áudio divulgado por moradores e atribuído ao torcedor agredido em uma praça no Greenfield neste domingo (17), confessa ataques à residências e faz ameaças, inclusive, com uso de arma de fogo. O áudio foi publicado em uma rede social e o IF teve acesso. O portal busca contato com o homem.

No áudio, o emissor diz: “essa noite ele vai dormir com frio, porque o carro dele não ficou com nenhum vidro e a casa dele não ficou nenhum vidro. Nós invadimos tudo, quebramos tudo”, diz trecho do áudio. Ele conclui dizendo que vai buscar o ‘material’ [camiseta e boné levados]. “Mas meu material eu vou buscar, sei onde o cara mora, vou pegar uma arma e entrar lá na casa dele mano, vocês vão ver”,’ conclui.

Os ataques à residências aconteceram na travessa Palmiteiro no Jardim Europa, bairro Eucaliptos. Casas e carros foram depredados pro cerca de 30 marginais que usaram camisetas para esconder os rostos. Moradores que não tinham envolvimento com a situação também foram alvos da ação criminosa.

Em uma das casas, uma pedra quase atingiu um bebê que dormia em um dos cômodos. A família teve que correr e fugir pelos fundos da residência, temendo as represálias. “Vieram aqui e destruíram a casas de vizinhos que não tinham nada haver com a briga, e agora quem vai pagar o prejuízo?” questionou a moradora.

Carros e casas foram danificados pelo apedrejamento. Foto: Colaboração

A Polícia Militar foi chamada, porém os indivíduos fugiram antes da chegada das equipes.

A delegacia do município segue investigando o caso. O IF questionou acerca do envolvimento do homem agredido aos ataques aos carros e residências, mas até o fechamento da matéria ainda não havia retorno.

Da Redação às 16h14

Publicações relacionadas