Homem agredido em praça de FRG ignora ferimentos e lamenta perda de boné
O homem de 39 anos, que foi agredido em uma praça do bairro Eucaliptos, em Fazenda Rio Grande, na noite deste domingo (17), ignorou os próprio ferimentos e o sentimento da filha, no entanto, lamentou a perda do boné e pediu desculpas ao que chamou de ‘comando’. O vídeo foi gravado pelo próprio homem como forma de ‘satisfação’.
As imagens foram gravadas pelo próprio homem e que diverge das informações iniciais apuradas pelo IF. Segundo relatos de ontem, o homem estava na praça e sua filha brincando no parquinho na Avenida Thomas Edson no Greenfield, quando foi surpreendido por torcedores do Atlhético Paranaense.
Já no vídeo, o homem diz que estava entrando no mercado, quando encontrou os outros torcedores, indicando que a confusão pode já ter iniciado antes e só ter tido desfecho que teve na praça. Ele diz, “os cara pegaram o boné da leste tá ligado. Perdi o boné, só pedi desculpa pro comando aí [torcida da região leste do Paraná Clube]”, diz o homem bastante machucado.
Ele ainda disse que “trocou socos com os caras”, e que os outros envolvidos eram três. Ele encerra o vídeo pedindo desculpas novamente e alegando que vai tentar recuperar o boné. Só não diz como.
O caso está sendo investigado pela delegacia do município que deve ouvir os envolvidos ainda nesta segunda-feira (18). Segundo a Polícia Civil, todos já foram identificados.
Da Redação às 14h08