Imagens mostram atropelamento que deixou mulher morta e homem gravemente ferido em FRG

Imagens de uma câmera de segurança registraram o momento em que o motorista João Pedro, de 20 anos, atropela quatro pessoas na madrugada do último domingo (5), na rua Rio Juruá no bairro Iguaçu, em Fazenda Rio Grande. 

O atropelamento deixou a auxiliar de serviços gerais Adriana da Rocha Narsizo, de 43 anos, morta, e seu marido, Ronaldo Kovalski, gravemente ferido. Outras duas vítimas que acompanhavam o casal também ficaram feridos e buscaram socorro por meios próprios. 

 Nas imagens é possível ver o veículo, um Honda Civic, prata, vindo com as luzes apagadas e atropelando as quatro pessoas. Ainda, segundo o vídeo, o jovem chega a passar por cima do casal com o carro. Após o atropelamento, ele deixa o local sem prestar socorro as vítimas. 

João Pedro, que também é morador da região, se apresentou na delegacia na segunda-feira (6), acompanhando de um advogado, ele foi ouvido e na sequência, liberado. O caso gerou revolta nas redes sociais. O IF buscou contato com o advogado Fabio De Assis, no mesmo dia, e em resposta, o defensor disse que não iriam se manifestar, somente falariam em juízo. 

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

Da Redação às 12h43

Publicações relacionadas