Santander diz que caixa eletrônico vandalizado no fim de semana impactou atendimento em FRG
A assessoria de imprensa do banco Santander, que teve a agência de Fazenda Rio Grande, alvo de inúmeras reclamações nesta terça-feira (5), se manifestou acerca da demora no atendimento relatada por clientes.
Nesta terça-feira (5), a fila estava longa e o tempo de espera era cerca de 3 horas. A reportagem apurou que havia pessoas desde às 09h da manhã aguardando atendimento. A gerência do banco foi procurada, mas não comentou. No entanto, a assessoria de imprensa da instituição enviou nota.
De acordo com o Santander, “um caixa eletrônico da agência de Fazenda Rio Grande foi vandalizado no sábado, 2/9, o que impactou o atendimentos aos clientes. Esta máquina foi reparada no início da tarde desta terça-feira, 5/9”, diz trecho da nota.
Ainda, segundo o banco, por volta das 14h15 o atendimento já havia sido normalizado.
Sobre as reclamações de mau atendimento, a instituição bancária não se manifestou.
O portal continua acompanhando o caso.
Da Redação às 15h01